Carregando...
JusBrasil - Política
24 de abril de 2014

Shopping de Juazeiro é apresentado no Paço Municipal

Publicado por Prefeitura Municipal de Juazeiro (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Por Fabiana Diniz/ASSCOM

Foi apresentado na manhã desta terça-feira (16) no gabinete do prefeito no Paço Municipal o projeto do Juá Shopping, um empreendimento de grande porte que será implantado na cidade através da Conic Souza Filho, uma conceituada empresa do setor da construção.

O projeto de construção do shopping de Juazeiro é fruto de várias reuniões com empresários, construtora e principalmente administração municipal, que garantiu todo apoio necessário para a vinda do empreendimento para a cidade. Esse é um equipamento desejado há muito tempo pela população de Juazeiro e que possibilitará o desenvolvimento de toda a região, afirmou Carlos Neiva, assessor de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. A chegada de um shopping de grande porte para o município é apoiado por empresários e entidades representativas, que compareceram em grande número a cerimônia de apresentação. A CDL está feliz pelo anúncio deste empreendimento e estará ao lado dos que acreditam na sua concretização, o que irá valorizar ainda mais nossa cidade, ressaltou Erivaldo Oliveira, presidente da Câmara de Dirigente Lojistas de Juazeiro (CDL). Para Paulo Henrique Barreto, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro (ACIAJ) e do Sindicato dos Lojistas (Sindloja), a cidade esperava há muitos anos por um empreendimento como este. Esse é um sonho realizado e como empresário é uma glória, esse shopping fará o resgate da dignidade do juazeirense, comentou Barreto.

O prefeito Isaac Carvalho enfatizou o empenho da administração para a vinda do empreendimento. Gostaria primeiramente de agradecer aos empresários por acreditarem nesse projeto que faz parte da visão macro da nossa administração que busca trazer coisas novas que possam somar ao desenvolvimento local e regional. Fico feliz por ver as coisas acontecendo, nossa intenção será sempre esta, ajustar o governo e trazer desenvolvimento para o município, afirmou o prefeito.

O objetivo maior da cerimônia foi mostrar a empresa responsável pela obra apresentando o projeto para a construção do shopping. O engenheiro Alberto Magno falou sobre a escolha de Juazeiro. Nós identificamos a necessidade de um empreendimento desse porte na cidade, por que vimos a necessidade de um equipamento que possa acompanhar o crescimento do município e que possa impactar positivamente na sua economia e para isso, montamos uma equipe de engenheiros e arquitetos comprometidos com qualidade e segurança, destacou Magno complementado pelo consultor da Conic, Ricardo Galdino. Nós vimos que Juazeiro tem potencial para abrigar um shopping com uma grande estrutura como a que estamos apresentando, um empreendimento como este não nasce por acaso e esse projeto está a altura da cidade, ressaltou.

O Juá Shopping será o primeiro de grande porte na cidade e estará situado no mais novo pólo comercial do município, nas proximidades do Mercado do Produtor, ficando a 5 km do centro da cidade. A estrutura será construída em uma área de 54mil/m ² em um investimento de 50 milhões de reais. O projeto apresentado abrigará aproximadamente 110 lojas, 3 salas de cinema, ampla praça de alimentação, além de um estacionamento com mais de 500 vagas. A estimativa é que durante as obras de construção sejam gerados mais de 300 empregos e com o shopping em funcionamento mais 2 mil empregos diretos e 10 mil indiretos. A expectativa é que a obra seja concluída no prazo de 2 anos.

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-juazeiro.jusbrasil.com.br/politica/4634736/shopping-de-juazeiro-e-apresentado-no-paco-municipal